splash

Mosaico de Fotos

12 de novembro de 2010

Alice e a casa do Mickey


O novo sucesso aqui em casa é o DVD da Casa do Mickey, a Alice costuma acordar entre 7:00 e 8:00, troco a fralda, ela mama e depois enquanto eu tomo café da manhã ela assiste o DVD, ri para o Mickey, faz conversinha de bebê com a Minnie, mas sempre com a mamãe no campo de visão dela. Isso dura de 30 a 40 minutos no máximo.
Acho que a TV e DVDs podem ser aliados no aprendizado e distração, quando bem usados, não podemos deixar uma criança na frente da TV a maior parte do dia ou muito tempo sozinhos apenas com a companhia da TV. É bom interagir com a criança, cantar as músicas dos desenhos junto e sempre escolher muito bem o conteúdo do que oferecer...

P.S.: Na foto a Alice assiste a casa do Mickey ainda de pijaminha...

Um comentário:

  1. AAAh! Que fofinhaa!
    hehe
    Meu irmãozinho de 3 anos também adooora o DVD da casa do Mickey! =D

    Concordo com você, é sempre importante estarmos por perto e claro, controlar o que deixamos nossos filhos verem, principalmente quando são tão novinhos!
    Eu adoro TODOS os desenho do Discovery Kids e da Disney. Recomendo sempre para as crianças. O tanto que meus irmãozinhos aprendem com o Discovery Kids é impressionante!

    Beijo!

    ResponderExcluir