splash

Mosaico de Fotos

1 de novembro de 2010

Vivendo e aprendendo...


Desde que a Alice nasceu que tento colocar enfeites na cabecinha dela, os de velcro não param, pois ela não tem cabelo suficiente, já ouvi falar que tem pessoas que "colam" com sabonete, mas eu acho meio "nojentinho", estava usando apenas faixas de tecido, tricô...
Mas, depois que aprendi como prender os lacinhos, florzinhas, niguém me segura...é cada hora um diferente...
Quem me deu a dica foi a Lúcia, mamãe de uma Alice também. É só colocar fita dupla face, o enfeite não cai, e também é fácil de tirar. Estou fazendo uma coleção de enfeites para a Alice!

Um comentário:

  1. Que linda sua filhinha! É muito bom ter menina pra poder encher de enfeite né..
    Também estou louca pra colocar enfeites no cabelo da minha mas não sabia como pois as prisilhas ficam todas tortas. Dá certo mesmo fita dupla face? E não faz mal nenhum pro bebê, por exemplo, não dá alergia ou ela não tira com a mãe e coloca na boca?
    Bjs
    Silvia

    ResponderExcluir