splash

Mosaico de Fotos

17 de dezembro de 2011

4 meses da Alice no nosso país...

Desde os 3 meses a Alice:

Fez a primeira compra no supermercado,
se comportou direitinho,
primeiro passeio com o papai no canguru
e depois no carrinho com a mamãe.
Perdeu "quase" todos cabelos...
Aprendeu virar de bruço e adora,
só que quando cansa choraminga
para desvirarmos ela...
Descobriu que pode alcançar o que
quer com as mãozinhas e pegar,
a primeira coisa foi o controle remoto...
Explorou todos os cantos do berço
no escuro quando estava sem sono...
Começou tirar a soneca da tarde
na cama do papai e da mamãe...
e descobriu que gosta de dormir de lado...
Se apaixonou pelas fraldinhas de boca,
adora morder e babar nelas...
Passeou muito no canguru com o papai
quando ele volta do trabalho a tarde,
sempre volta dormindo...
Começou escalar a barriga
da mamãe e passeou em
praças e parques...
Descobriu como sair
 do bebê conforto...
Comeu papinha de banana aos
3 meses e 10 dias e adorou,
aprendeu comer direitinho
sem deixar escapar nada...
Comemoração do mesversário da Alice!

15 comentários:

  1. Nossa, que criança linda e feliz.

    Que Deus a abençoe para que cresça muito saudável e esperta.

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Como a Alice está linda!!!!
    Olha, agora que ela descobriu como é bom tirar a soneca da tarde na cama da Mamãe e do Papai, não vai querer mais tirar no berço!!! kkkkk
    Aqui e, casa foi exatamente assim. E já fazem três anos! Bebel só dorme à tarde na minha cama! kkkkk
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que liiiinda que ela está Andrea.........fofa demais!!!

    beijos

    Patty Silveira
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindinha,
    Retribuindo a visita. Sua Alice é linda! Parabéns!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha em meu blog!!

    Ai meu Deus!
    A Alice eh muuuuito fofa!!!

    Parabéns Alice pelos seus 4 meses!!
    Eu e a Malu queremos bolo!!!
    hahahaha

    Ja estou seguindo ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Felicidades para a Alice e para os papais mais corujas! =D

    ResponderExcluir
  7. Meu deus!!! Que princesa!!!
    Amei a retrospectiva do mês com as fotos! Ficaram ótimas e super lindas com essa fofura e esperteza da pequena Alice!

    Linda de morrer!
    Feliz mêsversário fofuxaaa!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabens para Alice!!!
    Que coisa mais linda e esperta!
    Vai ser danadinha mesmo, acho que toda Alice é espevitada deste jeito né?!?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. A Alice está muito esperta!!!
    Parabéns por mais um mês e pelas novas descobertas :) que venha o proximo...hehehe

    Amiga onde vc comprou o canguru? pois o que eu tenho aqui é muito ruim de usar, tem que amarrar nas costas e eu tenho medo de escapar... meu marido ta doido querendo um.

    Bjos e um otimo final de semana para toda família!

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Fiquei babando aqui e imaginando a minha fazendo essas mesmas coisinhas, rsrs
    Beijao mamãe....vc e Alice são duas fofas *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pra Alice!!
    Essa seleção de fotos ficou demais. O que é ela dormindo de ladinho???
    Que coisa mais gostosaaaaaa.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda a Alice...adorei o resumo com fotos, ficou muito legal. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a vocês e à Alice, por mais um mês de felicidade!

    Ela está linda... uma foto mais linda que a outra! Mas quer saber por qual fiquei apaixonada? Pela que mostra a nuquinha dela! rss Acho lindo pescocinho de bebê! :)

    Um beijo e que Deus continue abençoando vocês!

    ResponderExcluir
  14. Que linda tua bebê!!!
    ah e o controle remoto é sempre o mais queridinho dos bebês, aqui tbm, o Gui não pode vê-lo que já poe na boca, e quando eu educadamento tiro, ele fica arrasado!

    E que danadinha saindo do bebê conforto! hahhahahaa linda!!!

    Gui nos acompanha ao supermercado desde 1 mês, sem carro eu tinha que ir tbm!!!

    Ele adora!!! No sling ele fica lá segurando o carrinho, crente que é gente grande!!

    nossos bebês são demais!!!
    tá bom, somos muito babonas!
    um bjãoooooooo

    ResponderExcluir