splash

Mosaico de Fotos

16 de dezembro de 2010

Feliz :)



Recebi esse selinho da Daiana de O mundo da Isabella aodrei, as regrinhas são:


1 - Informar três coisas que me fazem feliz:

Ver a Alice e o pai se divertindo juntos,
Observar a Alice se desenvolvendo com saúde
Estar com minha mãe, irmão, sobrinhos, amigos...

2 - Postar uma imagem, post ou piada encontrada na net que se pareça com a pessoa que lhe deu o selinho.

Foi a primeira imagem que me veio na cabeça, acho que a Daiana deve ser uma pessoa alegre, meiga e é bonita, um cupcake ;)

3 - Passar o selo para seis blogs que me façam feliz.

Agora vem a parte mais difícil, desde que fiz esse blog, e estou seguindo muitos blogs, seria injusto escolher apenas 6, não consigo...queria mesmo oferecer para todos os blogs que sigo, olho se tem novidades todo dia, e adoro deixar recadinhos...aí estão os blogs que me deixam felizes...


12 comentários:

  1. oba!! outro selinho!!! muito obrigada querida!

    um bjão :)

    ResponderExcluir
  2. Querida, obrigada pelo selinho! Tenho esse selinho em dobro agora, porque também ganhei da Daiana! hahaha Que booom!

    Um beijo! :)

    ResponderExcluir
  3. Ahh, obrigada querida! =D
    Quase não achei meu blog aí no meio! kkkk

    Vou postar lá!

    ResponderExcluir
  4. amiga adorei a imagem...sou apaixonadas por cupcakes!!! hehehe

    nossa qto blog!! hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Uauuu...ganhei mais um selinho
    \o/ \o/
    Iei postar o dois viu? se não entrar hj a noite na net, amanhã farei isso
    Obrigada lindonaaa, seus comentários tb me deixam mto feliz...
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Que liiindo, amei o selinho!
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  7. eba!!! obrigada pelo selinhooooo. adoreiiii. beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida, obrigada pelo selinho!!! Amei!
    Bjos!!!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fiquei até emocionada.
    Obrigada!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo selinho!
    Estará no blog em breve!!! =D
    Beijo!

    ResponderExcluir