splash

Mosaico de Fotos

6 de abril de 2011

Bonequinha de luxo

A primeira viagem mais longa com a Alice ela tinha 4 meses e meio, foram quase 9 horas de viagem de carro, e ela se comportou muito bem, tanto no trajeto quanto na casa do padrinho, se divertiu, isso animou a gente a viajar mais com a pequena. No final de semana do dia 26 de março viajamos para um casamento de um primo meu, apesar da Alice dormir cedo, resolvemos arriscar. Passamos o sábado passeando com ela, revi duas grandes amigas que ainda não conheciam a Alice. No final da tarde voltamos para o ap da minha prima para nos arrumarmos para o casamento. A Alice tomou banho, mamou e dormiu, o pai tentou colocar roupa nela dormindo, mas ela deu uma choramingada e acordou, ficamos com receio dela ficar chorosa, mas que nada, colocamos ela no bebê conforto e ela olhou para o pai sorrindo e desperta.
Na igreja ela era uma alegria só, ficou super feliz de rever o priminho Vinicius e agitada com as luzes e as pessoas arrumadas, lógico que meu colar não sobreviveu à cerimònia na igreja...
Como a festa era no salão paroquial apenas mudamos da igreja para a festa rapidamente, mas a Alice já estava com muito sono, e dormiu no colo do pai. Até tentamos mantê-la dormindo no bebê conforto, mas era impossível dentro do salão da festa por causa da altura do som da banda, então voltamos para o ap da minha prima de taxi (fomos de avião pois a viagem de carro seria cansativa ) ela foi trocada dormindo e apenas acordou no outro dia às 7:00.
Eu sei que existem jeitos diferentes de lidar com a mesma situação, a nossa desde que decidimos ter um bebê foi de estarmos sempre juntos, mudamos de fase, somos uma família e o bem estar da Alice é nossa prioridade, estando juntos que a gente se diverte. O marido da minha prima, que está grávida, pediu a receita de como manter um bebê tão de bom humor e feliz, é simples, nós respeitamos nossa pequena e atendemos as necessidades dela de conforto, fome, sono, frio, calor, atenção e muito amor. E ela é um docinho...

15 comentários:

  1. Em primeiro lugar ela está uma princesinha!... Está linda.

    Acho que estão a educá-la na perfeição, certamente que irá ser uma menina cheia de auto-confiança por ter pais tão presentes. E portou-se muito bem, está de parabéns.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Essa garotinha é lindemais!!
    Aposto que arrasou com este vestido lindo, contrastando com a pele clarinha...acertou na escolha!Parabéns!!!
    É muito gostoso acompanhar o desenvolvimento dela, mesmo que virtualmente... me sinto próxima de vocês!
    Sou fã dessa garotinha linda e boazinha!
    beijos nosso.

    ResponderExcluir
  3. oownt que texto lindo,e que liinda essa Alice,uma bonequinha meesmo (:
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Andrea, eu não canso de falar que ela é linda... e ficou realmente uma bonequinha de luxo com esse vestidinho.

    Quero muito conhece-la... Quando vier pra casa da mãe, me avise, dou um pulinho lá, rs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. coisa mais fofa meu Deus!!!!!
    Tudo de linda!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que linda ela está com esse vestido!!!
    Que bom que ela se comportou bem :) nos temos uma bodas p/ ir nesse mês e estamos torcendo p/ Isabella se comportar...kkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que Linda que a Alice está, adorei a cor do vestido gosto de ver bebês com outra cor que não rosa ou lilás. Ela está parecendo uma mocinha uma verdadeira bonequinha de luxo!
    O Bem estar da Lavinia tbm é a nossa prioridade acho que tem que ser assim mesmo quando escolhemos ter nossos filhos. Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa mais linda e irresistivel que ela ficou de vestido azul..gamei. E sabe, vc esta certa, quando respeitamos as necessidades dos nossos filhos, eles respeitam as nossas. Pretendo agir assim tb com a Manuela, afinal, se ela esta bem, nos tb ficaremos bem. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que princesa mais linda é essa, hein???? Ameei o vestido!!!
    Aqui também fazemos assim! Só saímos grudados!!!Família unida é família feliz!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda, uma bonequinha! Os pequenos tem que vir em primeiro lugar sempre, assim todo mundo fica feliz.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais linda!!! Um luxo só!
    Respeitar os pequenos é importantissímo, adaptando-nos ao ritmo deles dá para fazer quase tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. E Alice está chique demais com essa roupinha, linda, linda.

    Adorei e apoio o últim parágrafo do texto. Sábio e verdadeiro.

    Bjs querida

    ResponderExcluir
  13. Aiiii que delicinha essa menina.
    Uma Boneca de Verdade. Linda d+.
    Como é bom arrumar essas princesinhas, me divirto muito fazendo isso com a Lara.
    Amiga me passa seu email, quero te perguntar umas coisinhas.
    bjoooss

    ResponderExcluir
  14. Querida fiu eu quem deixei o comentario pedindo seu email, mas acho que nao foi com a conta do blog, deve ta sem foto.
    Mas fui eu quem pedi o email, se puder me passar.
    bjo
    Mirian
    http://odiariodaprincesinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ain andrea, realmente alice é uma bonequinha, e ficou ainda mais linda com esse vestidinho!!! ameii

    bjãoo

    ResponderExcluir