splash

Mosaico de Fotos

8 de novembro de 2011

Vale a pena ler...

O artigo na Revista CRESCER desse mês "Entenda por que os primeiros mil dias do seu filho são fundamentais para a saúde dele no futuro". Antes de ler a matéria eu fiz as contas erradas, contei a partir do nascimento, e para minha surpresa, a conta é feita desde a gravidez, 280 dias de gravidez + 720 dias de vida. Eu já tinha certo conhecimento sobre os cuidados até o dois anos da criança, que fui "pescando" aqui e alí,  mas esse artigo veio esclarecer com mais detalhes e tudo em 6 páginas!




3 comentários:

  1. Que legal...adoro essa revista. Vou comprar pra ler.

    ResponderExcluir
  2. O quarto do meu filho sera no meu quarto..porque apesar da casa ser nova nao tem como fazer outro quarto devido ao modelo da casa..alem disso ainda estou na casa dos meus pais, pois a minha so quando meu filho for maior eu e o namorido arranjemos a outra para no's :)
    Mas a mobilia do pequeno vai ser brancaa :D
    A Pintura do quarto branca tal como está... pois como ja disse sera no meu quarto...

    Beijoo

    ResponderExcluir