splash

Mosaico de Fotos

12 de março de 2012

Copo de treinamento/transição

Logo que Alice completou 18 meses decidimos dar férias permanentes para a mamadeira de leite, que Ela toma pela manhã assim que acorda e a noite antes de dormir. Procurei por um copo de treinamento que tivesse bico de silicone, anti respingos e BPA Free (lógico).
Encontrei o copo transição da Munchkin de 300 ml, com todas especificações que eu desejava. E lá fomos nós para o "Test Drink", na mesma noite que mudamos Alice para a caminha apresentamos o novo copo para Ela. Alice sempre gostou de novidade, então adorou o novo copo e poder tomar o leite sozinha (esse é a palavra da vez por aqui, tudo Ela quer: Sozinha, sozinha) antes de darmos o papai testou o bico (ele testa todas mamadeiras e copos, para verificar o fluxo) e dessa vez eu também testei, percebi que Ela teria que sugar um pouco mais do que o bico da mamadeira e fiquei um pouco apreensiva.
Na primeira noite Ela não tomou tudo, parou algumas vezes, achei que podeira estar cansada e/ou fosse devido a novidade. Mas nas manhãs e noites que se seguiram foi tudo bem, Ela curte bastante o novo copo, geralmente toma tudinho, é fácil de segurar e não respinga. Ele também é fácil de limpar, ou seja, está aprovadíssimo.


13 comentários:

  1. por isso q adoro o blog de vcs, aqui aprendo muito...

    ResponderExcluir
  2. Já anotei, pra não ter erro!
    Também compro as mamadeiras e as chupetas da Emilly livre de PBA!
    Ela usa tudo da Kuka!
    Bjos!
    Ela ficou linda na foto, carinha de sono!

    ResponderExcluir
  3. A sua pequena é uma princesa!
    Se eu te falar que tentei todos os copos do mundo com o Pedro e ele rejeitou TODOS!
    Acabou parando no mingau na colher mesmo pra não ficar sem o leite...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade!!!
    Alias, ela está fofíssima!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  5. Por aqui usamos a mamadeira ainda nas mamadas da manhã da noite, durante o dias ela usa um copo com tampinha, mais o que ela gosta mesmo é de tomar, no copo normal, igual os irmãos, então tem um de plástico, que vou colocando dedinho por dedinho dos sucos e leite que ela toma na refeição.
    A Alice é linda!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Que bom. Por aqui, esse bico foi rejeitado.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Bom saber!!!
    Não demora muito (digo, em poucos dias) vou fazer essa transição com a Lara também, afinal, ela só tem mamado de manhã e a noite também, e esporadicamente à tarde!
    =D

    Valeu a dica, e, acho que as meninas terão o mesmo copinho de transição, porque gostei também! hehehe

    ResponderExcluir
  8. Esses copos são uma maravilha! Quando a minha Alice tinha 2 anos troquei e ela foi super tranquila, o meu menino que já meu trabalho, mas acho que as meninas são mais tranquilas, risos. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oba oba, adorei a dica. Manu bebe agua e suco naquele primeiro copo de transiçao, sabe? Mas o leite continua na mamadeira...entao esse ai, ja esta anotado para qdo o leite der lugar ao copo tb. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Andrea adorei a dica do copo,ainda mais que comporta 300 ml já havia procurado alguns mais com pouca capacidade para líquidos,Eu procurei esse só que poucos sites que encontrei o frete saiu mais caro que a mesma afffff desanimei.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Não é da Lillo, mas sei que a Lillo tem opções parecidas. Esse copo e da marca MAM.

      Excluir