splash

Mosaico de Fotos

30 de julho de 2012

Pérolas da Alice (19 de infinitas)

 Eu tenho uma bermuda com um rasgo proposital, outro dia Alice passou o dedinho e:
"Estagou sua calça. tadinha da mamãe, tadinha de você."

Alice sai de carro com o papai e ele avisa que vão à farmácia, de dentro do carro ela anuncia:
"Estou vendo uma farmácia."
E quando entram:
"Eu gosto de farmácia."

Diálogo entre Alice e a moça que limpa aqui em casa que chegou com uma sacola colorida:
"Que você trazeu?"
"O que eu truxi? Um cachecol.."
Nem tive coragem de corrrigir Alice né...

Deixo o creme contra asssadura novinho no sofá e vou até o quarto pegar fralda, quando volto Alice tinha mordido o tubo pra valer:
"Para de morder o creme, poxa filha o creme tava novinho..."
"Estagou????"
"Sim estragou."
"Arruma mamãe, arruma."

Papai dando banho na Alice, ela pede:
"Me dá a bucha, tá no alto, você alcança."

No elevador com a mamãe:
"Que falta aqui?"
"Não sei, Alice."
"Que falta aqui?" e mostrava o canto do elevador...
"Não sei, filha, o que falta?
"O papai."

Alice viu um senhor tocando sax na praça, mais tarde pergunto:
"Que cor era o saxofone do moço da praça, filha?"
"Dourado."

Alice tentando entrar no meio do banquinho de madeira:
"Não cabo, não cabo..."


"Quer melancia, Alice, está uma delícia..."
"Não, obrigada."

Alice dando trabalho pra trocar a fralda eu falo:
"Você não quer ir pro parquinho?"
"Você vai sozinha."

"Onde nós vamos? Na casa da vovó." pergunta tanto que ela mesma anda respondendo...
"Qual vovó?"
"Casa da Éza."
"De quem mais?"
"Do Josimar."
"De quem mais?"
pensa um pouco e:
"Eu não sei..."

Sábado a noite, acabamos de deitar e Alice acorda, papai fala pra mamãe descansar que ele vai cuidar da pequena e vai pro quarto dela, ela chorando e chamando a mamãe e ele todo paciente explicando:
"Mamãe vai ficar na cama dela e o papai que vai cuidar de você hoje."
Alice para de chorar, respira fundo aponta o dedinho pra porta e:
"Sai da minha cama..."
Logo ela aceitou e os dois dormiram juntinhos.

Papai chamando a atenção da Alice que estava subindo no rack e ela nada de parar, então ele pergunta:
"Filha você está escutando?"
"Não."



3 comentários:

  1. ow meu Deus , qual cor preferida do papai? qual a sua cor preferidaaaa. vou morder essa Alice rsrsrs

    linda demais, parabens pela menina esperta q tem *-* :D

    ResponderExcluir
  2. Alice fofa!! Adorei esses lápis de cera!! Bom que não quebram.. de que marca é??

    ResponderExcluir
  3. Linda de mais geeeeeeeeeeente!!
    Essas pérolas eu não tinha visto ainda! hehehe

    ResponderExcluir