splash

Mosaico de Fotos

20 de agosto de 2012

Pérolas de Alice (23 de infinitas)

 Acaba de tomar água olha o escrito no copo (AVENT) e diz:
"Aqui está esquito á-gua."


Tinha uma imagem da Minnie bebê no computador e Alice vê de longe, se aproxima falando:
"Quero ver a Minnie , ela é muito bonitinha, fofinha..."
 Senta no meu colo e pede mais:
"Quero ver o Pateta fofinho, o Puto fofinho..."


Alice pega um barquinho de plástico e diz:
"Peciso de água."
"A mamãe vai arrumar água de faz de conta pra você."
Vou até a estante e começo mexer nas coisas procurando algo que possa ser água de mentirinha e lá vem Alice num tom desesperado, mostrando a estante com o dedinho:
"Não tem água aqui, não tem água aqui..."


Brincando com massinhas:
"Faz uma nave, mamãe."
"Um foguete?"
"Nããão."
Eu faço algo parecido com um disco voador ela dá um sorrisinho de satisfação e pede:
"Agora faz um foguete."


Brincando com fita crepe, dou um pedaço pra Alice que pede:
"Me dá uma fita maió."
Eu dou um pequena pra testar e ela olha e continua:
"Eu quero uma maió."
então eu dou uma grande e ela aceita feliz...


Chegamos do parquinho deixo Alice na sala, ela senta no chão e depois levanta sem o sapato dizendo:
"Tô descalçada..."


A vovó que faz vestidos pra Alice chega em casa e logo ela pede:
"Vovó faz fantasia de Banca di Neve pá mim."


Alice estava tomando água quando eu pergunto:
"Já acabou?"
"Ainda não."
E logo depois:
"Ainda sim."


Estamos todos na sala, vovó Tereza, vovó Elza, vovô Josimar, madrinha Cláudia, papai, mamãe e Alice abrindo presentes, quando ela vê uma princesa e pergunta:
"Qual o nome da Bela Adormecida?"
"Aurora."
"Qual o nome da Bela Acordada?"
 A risada foi geral e ninguém respondeu...

4 comentários:

  1. Gente, isso é muito bom de ler. Andrea, merece um livro. BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs que linda...essa da bela adormecida e bela acordada foi demais nem consegui me segurar....que linda...

    ResponderExcluir
  3. hahaha =)
    eu me divirto com essas pérolas!
    Alice é fofa demais gente!

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  4. Que saudade dessa linda!
    Ela está crescendo e eu estou tão loooonge!!! hehehe

    ResponderExcluir