splash

Mosaico de Fotos

13 de novembro de 2012

Pérolas de Alice (32 de infinitas)

Alice adora brincar com a saliva, e outro dia eu pergunto:
"O que você está fazendo?"
"Tô fazendo bubble."


Alice anda descobrindo as cores diferentes de olhos, chegou em uma moça no parque, olhou pra cima e:
"Seus olhos são veides?"
"Não, são mel."
Logo depois olha pra outra moça de olhos claros:
"Seus olhos são mel?"


"Alice já falei pra não ficar embaixo da cadeira..." (cadeira que eu estava sentada)
"É pá ficá stand up?"
"Sim."
"Posso ficá sit down?"


Papai pergunta esperando Alice dizer que a mamãe fez o bolo, mas:
"Quem fez bolo de cenoura?"
"Eu."
"Quem mais?"
"O Cocoricó..."


Sentada num banco do parque:
"Que isso?"
"O braço do banco."
"Ele tem mão?"
"Não."
"Ele tem pénas?"


"A dotora tá sem fone de ouvido pá escutá o colação...cadê minha maleta?
"............"
"Achei." Coloca o estestoscópio de brinquedo e continua:
"Tô com o fone de ouvido pá escutá o colação de alguém."


Alice percebe que estou arrumada e começa:
"Que binco lindo, que esmóte lindo...você tá de batom?"


P. S.: Começamos com as aulinha de inglês, foram duas aulas de 30 minutos na semana passada, desde então Alice começou usar o vocabulário e também perguntar "O que é isso em inguêis?"

6 comentários:

  1. Andrea, depois quero saber dessas aulas! É vc mesmo que ensina pra ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, eu sou professora de inglês, atuando apenas como mãe no momento. Eu dou as aulas, começamos em novembro, material da Longman pra idade dela, e o resultado está sendo ótimo.

      Excluir
  2. Andrea, depois quero saber mais sobre essas aulas!!!

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer seu blog e adorei! Seguindo!!!!
    Espero que você me visite também vamos adorar!
    Que gracinha sua filha, ri muito das respostas dela!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.b

    ResponderExcluir
  4. oi ANdrea
    Tudo bem?!
    Saudades de vocês, não escreveu mais da pequena....
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata, sem tempo mesmo, mas vou voltar a escrever e ler, saudade tb,
      bjs

      Excluir